13 / 11 / 2018

​Fest Verão reúne cerca de 20 mil pessoas no último dia de evento

O terceiro e último dia no Fest Verão Paraíba aconteceu ontem em Ponta de Campina, com a presença de aproximadamente 20 mil pessoas. A 13ª edição do evento chegou ao fim garantindo a alegria de quem gosta de axé, rock, sertanejo e forró. Por mais um ano, o festival animou a estação mais esperada do ano, levando para a Arena Fest Verão os maiores artistas nacionais da atualidade.

O Rappa foi o primeiro a subir no palco, com um show que marcou a última apresentação da banda no estado. O grupo anunciou ano passado que iria fazer uma pausa na carreira e essa foi a chance, por um bom tempo, de conferir o show dos cariocas. Eles levaram ao público o show “Acústico Oficina Francisco Brennand”, com um repertório que inclui clássicos dos álbuns “Nunca Tem Fim” e “Sete Vezes”, sem deixar de fora hits da carreira do grupo.

A dupla Henrique & Juliano fez sua primeira apresentação no festival. O tocantinenses levaram para o evento o mais recente trabalho, o quarto DVD da carreira,  “O Céu Explica Tudo”. Gravado em janeiro de 2017, no Citibank Hall, em São Paulo, o álbum coleciona hits. Além da faixa título, outros sucessos são as músicas “Vidinha de Balada”, “Cinco Quilômetros” e “De Trás Pra Frente”.

O grupo Aviões completa 15 anos e debuta no cenário musical lançando um novo CD e DVD. O Aviões Experience é fruto de um show que aconteceu em Brasília, em julho de 2017. Foram dois dias de uma experiência inédita e com convidados ilustres, como Thiaguinho, Kell Smith e o trio de DJs Make U Sweat. Para as comemoração desses longos anos de estrada, a banda também preparou uma festa, a Aviões Fantasy, que aconteceu em setembro de 2017, na Arena Castelão, com a presença de Matheus e Kauan, Avinne Vinny, Jefferson Moraes e Zeeba.

Conquistando o sucesso após comandar a banda Parangolé durante seis anos, hoje Léo Santana vem colhendo os frutos de sua carreira solo. Já são 5 CD’s e 03 DVD’s, além dos inúmeros hits estourados nas rádios, praias, academias e paredões, como “Santinha”, “Vai Dar PT”, “Um Tal de Toma”, “Bumbum no Paredão”e “Várias Novinhas”.

O Fest Verão Paraíba 2018 contou com a parceria da Skol, Pepsi, Fusion, Old Par, Ketel One, Tanqueray, Mioche, São Braz, Uninassau e apoio da Korpus Academia, Ubaldo Seguros, Prefeitura de Cabedelo e Governo do Estada da Paraíba.

Pauta Assessoria de Comunicação
Melissa Paulino

Fotos: Igor do Ó

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *