25 / 04 / 2017

Internada desde domingo, Alcione deve ter alta nesta sexta-feira

A cantora Alcione deve ter alta hospital nesta sexta-feira, segundo informou a assessora de impresa da artista. De acordo com Eulália Figueiredo, Marrom se recupera bem do procedimento cirúrgico que fez para colocar um stent, no último domingo. Internada no Hospital Libanês, em São Paulo, ela se alimenta normalmente e tem se comunicado sem dificuldade. Assim que chegar em casa, no Rio de Janeiro, ela continuará com acompanhamento médico e deverá fazer repouso absoluto pelas próximas semanas.

Alcione foi levada para o Hospital Sírio-Libanês após se sentir mal no fim de um show, no último domingo, no Sesc Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Ela passou por uma angioplastia com colocação de stent. Foi realizada cineangiocoronariografia (cateterismo) com sucesso, após ter sido identificadas obstruções em artérias.

 A equipe médica que acompanha a Marrom é coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Na última segunda-feira (19), Alcione foi submetida a exames para verificação das taxas.

— Os médicos do Hospital Sírio-Libanês preferiram mantê-la internada para, com os exames, ter o diagnóstico certo do que aconteceu. No início da semana, ela chegou a ter crises de bronquite e foi verificada uma alteração da taxa glicêmica. Ela tem tido muita atividade neste fim de ano. Provavelmente, o mal-estar foi pela correria — contou Eulália.

Na segunda-feira, Alcione seria anfitriã do “Boteco da Marrom”, no Clube Ginástico Português, na Barra da Tijuca. A participação da cantora, no entanto, foi cancelada, mas seus convidados — Diogo Nogueira e a bateria da Mangueira — mantiveram a apresentação. A participação que Alcione, de 69 anos, faria nesta quinta-feira, (22), no Boteco da Lacraia, também no Rio, cancelada.

— Ela deve voltar às atividades no início do ano que vem — disse Eulália.

 

Fonte: Extra

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *