25 / 04 / 2017

Reforços do Botafogo-PB chegam e já treinam com restante dos jogadores

Luiz Paulo e Diogo Rangel participam do treino do restante do elenco na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa. Diretoria ainda vai apresentá-los oficialmente

Nem bem foram anunciados, os laterais Luiz Paulo e Diogo Rangel já treinaram com o restante do elenco do Botafogo-PB nesta segunda-feira, na praia do Cabo Branco, em João Pessoa. Os dois novos reforços do Belo estão correndo contra o tempo para fica em forma para o Campeonato Paraibano de 2017. A diretoria do clube anunciou a contratação dos jogadores faltando apenas uma semana para o início do estadual.

Apesar de já estarem integrados ao elenco, os jogadores não puderam dar entrevista à imprensa após o treino. A diretoria pretende fazer um anúncio oficial dos laterais e não foi permitido conversar com eles.

O lateral-direito Diogo Rangel e o lateral-esquerdo Luiz Paulo chegam para suprir a deficiência do elenco nas posições. Mas eles ainda vão brigar para poder chegar a titularidade no time de Itamar Schülle. Primeiro, os jogadores têm que aprimorar a forma física e depois se entrosarem com o restante do elenco.

Botafogo-PB, treino na Praia do Cabo Branco (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)

Mas o zagueiro Plínio, remanescente da temporada do ano passado, em que foi capitão da equipe, acredita que a adaptação dos novos atletas ao grupo será tranquila e rápida. O defensor voltou aos treinos desde o início das atividades em dezembro.

– Alguns jogadores chegando, mas a gente já tem uma base mantida do ano passado. Então acho que entrosamento não vai ser dificuldade do Botafogo. Acho que sim o pouco de tempo de preparação que a gente teve. Jogador chegando no meio de dezembro. Mas acho que na parte de entrosamento a gente não vai ter esse problema – disse Plínio.

O Botafogo-PB se prepara para estrear na temporada de 2017 neste domingo. O Belo vai disputar a primeira rodada do Campeonato Paraibano contra o Internacional-PB, às 16h, no Estádio Almeidão. Além do estadual, o Alvinegro vai participar ainda da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Globo Esporte

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *