25 / 04 / 2017

EUA vai ser atração da Taça Kika de Handebol de Areia, em João Pessoa

Seleção norte-americana vai estar na capital paraibana para a disputa da competição, que começa na quinta-feira. Técnicos das seleções brasileiras vão observar os atletas

Um dos mais tradicionais torneios de handebol de areia, a Taça Kika vai reunir 68 equipes em João Pessoa a partir da próxima quinta-feira. A competição chega a sua 21ª edição com uma atração à parte nesta temporada. A seleção dos Estados Unidos vai estar na capital paraibana para um intercâmbio com os brasileiros.

Meninas dos times brasileiras vão ser avaliadas pela técnica Rossana Marques (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)

Além dos norte-americanos, vão participar das disputas nas areias da Praia do Cabo Branco equipes de quatro estados brasileiros: Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Piauí.

Quem também vai estar em João Pessoa, acompanhando a partidas são os técnicos das seleções brasileiras: Gerra Peixe, da masculina, e Rossana Marques, na feminina. A intenção dos dois é avaliar os jogadores, já pensando no Pan-Americano Juvenil, que vai ser realizado em fevereiro, no Paraguai.

No Pan, o Brasil vai em busca de vagas no Mundial das Ilhas Canárias, que, por sua vez, serve como seletiva para os Jogos Olímpicos da Juventude, de 2018, na Argentina.

Fonte: GloboEsporte.com

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *