25 / 04 / 2017

“Baile do Chico” estreia em João Pessoa dia 08 de ABRIL

Baile do Chico,  é o mais novo projeto do duo paulista Max e Marcê que traz releituras da obra de um dos mais respeitados artistas da MPB, que é Chico Buarque.

O projeto traz um caminho mais POP às obras de Chico, com influências e referências a ritmos associados à cultura pop carioca.

No repertório do show que chega dia 08 de Abril em João Pessoa canções de várias fases do autor ganham versões dançantes como: “A Banda” (1966), “Essa Moça Tá Diferente” , “João e Maria” (Sivuca e Chico Buarque) 1977, “Terezinha” ( 1977 e 78) e muitos outros sucessos do artista.

A nossa proposta com este projeto é poder proporcionar ao público, diversão com boa música. Chico é clássico, mas também é popular, explica o duo.

Talvez o carioca Chico, seja o autor brasileiro que mais perpetua em sua obra a tradição com a modernidade e faz com maestria essa mistura chegar ao público.

A canção “Essa Moça Tá Diferente”, que já pode ser conferida, é a primeira música do projeto a ser lançada. 

https://youtu.be/HRNOwda6wSE

 ARTE, CULTURA e ENTRETENIMENTO em uma noite só.

Página no facebook.

http://www.facebook.com/bailedochico

Sobre o DUO

 www.facebook.com/maxemarceduo

                            

Max e Marcê – Duo Brasileiro , com dez anos de carreira. 2 Cd’s autorais gravados e 2 tournês bem sucedidas pelo Brasil “Por Causa de Você”   com mais de 40 cidades e “Entre a Mata, o Mar e o Amor”.

Atualmente o duo está em fase de divulgação do novo clipe da canção 11:27, música que faz parte do novo projeto autoral dos artistas, com previsão de lançamento no segundo semestre deste ano. A canção tem a participação do cantor Paulinho Moska.

SERVIÇO

Data: 08/04/2017 – Sábado
Local: Vila do Porto
Horário do evento: 17h

Classificação etária: Livre
Praça São Pedro Gonçalves,8 – Centro Histórico – Varadouro, João Pessoa
Reservas e informações: (83) 3222-6900
ingressos: R$ 30,00
.
Carlos Forte

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *