25 / 04 / 2017

Wesley Safadão corta cabelo e exibe novo visual ao gravar DVD em Miami:’Mudança’

‘Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada’, contou o cantor nesta sábado (15)

Wesley Safadão já havia cogitado mudar o visual para seu casamento em agosto do ano passado e voltou atrás. Mas, neste sábado (15), o cantor mostrou que fez a transformação para seu primeiro DVD gravado fora do país. O forrozeiro reuniu uma multidão de fãs em Miami, nos Estados Unidos, e exibiu o cabelo mais curto.

CABELO ERA PROMESSA DA MÃE

O pai de Yhudy, de 6 anos, e Ysis, de 2 começou a deixar o cabelo crescer por causa de uma promessa da mãe, Dona Bill, aos 3 anos de idade. “Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, festejou o forrozeiro, alvo de crítica de seus herdeiros quando eles não aprovam suas músicas. O novo trabalho será lançado no segundo semestre deste ano, mas quatro faixas, já disponíveis no Youtube, bateram a marca de três milhões de visualizações.

SAFADÃO QUER AUMENTAR FAMÍLIA AINDA ESTE ANO: ‘REDUZIR SHOWS’

Juntos há mais de quatro anos e oficialmente casados há um, com direito a renovação de votos durante viagem às Ilhas Maldivas, Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, querem ter mais herdeiros. E foi o próprio cantor que adiantou os planos em entrevista ao colunista Leo Dias, no “Fofocalizando”, do SBT: “A gente está organizando. Para ter filho tem que existir uma programação. Tudo tem que ser programado para conseguir reduzir os shows. Temos que pensar quando vai ser, em qual mês…”. E, apesar da intensa rotina de shows, ele conta com a ajuda da tecnologia para acompanhar o cotidiano de seus herdeiros. “O jeito que encontramos foi sempre conversar por vídeo de manhãzinha, antes da escola, e à noite”, explicou.

.

Fonte: Pure People

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *