25 / 04 / 2017

Vivi e Radamés comemoram solução do caso do vídeo de sexo

O caso está resolvido e ela está inocentada. Mas ainda resta saber quem foi o responsável por espalhar o vídeo e dizer que era a atriz em ação.

“‘Os humilhados serão exaltados!’ Obrigada a todos que estiveram do meu lado!”, escreveu Viviane Araújo depois do desfecho do caso do vídeo de sexo na rua. O verdadeiro casal se identificou, inocentando a atriz de “Império”. Outro que se manifestou dessa forma foi seu marido, o jogador Radamés Martins.

Um recadinho aí pra quem tentou denegrir a imagem da minha esposa, tenta de novo porque aqui o corpo é fechado e o santo é forte, parceiro…parabéns para a polícia virtual que encontrou o casal do vídeo e pode esclarecer esse assunto!!!

viviane-araujo-instagram-4-670

Isso não quer dizer, porém, que as coisas estejam já completamente resolvidas para Vivi. De acordo com uma declaração dada para o Extra, ela ainda quer saber quem foi que divulgou o vídeo.

Vou até o fim pra descobrir quem soltou o vídeo e quem afirmou que era eu vai responder judicialmente por isso. Fiquei chateada, e muito triste em saber até que ponto vai a crueldade do ser humano. Sempre estive com minha consciência tranquila, pois não era eu. Tive apoio da minha família, amigos e dos meus fãs. Com a descoberta desse casal eu espero não receber mais comentários maldosos nem piadinhas em relação a isso.

viviane-araujo-instagram-1-670

Em outra matéria do Extra, o Titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), Alessandro Thiers, explica que serão dois inquéritos diferentes.

Os casos são díspares. O que aconteceu lá foi um fato, um ato obsceno ou importunação ofensiva ao pudor, não sei como vai ser especificado lá. Isso vai ser apurado em São Paulo. O que está sendo investigado aqui pela DRCI é um outro fato. Aqui no Rio o que houve foi a divulgação do vídeo, imputando determinada pessoa, como sendo a Viviane Araújo a pessoa que estaria praticando um ato obsceno. As pessoas que associaram o nome da Viviane, elas vão responder. Ou seja, aqui está sendo investigado um crime contra a honra. Lá é um crime contra a liberdade sexual. Quando divulgaram imagem do casal, isso vai ser apurado em São Paulo. Aqui vamos investigar sobre o envolvimento.

Fonte: Bafon Pop

Related posts

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *