
Seleção norte-americana vai estar na capital paraibana para a disputa da competição, que começa na quinta-feira. Técnicos das seleções brasileiras vão observar os atletas
Um dos mais tradicionais torneios de handebol de areia, a Taça Kika vai reunir 68 equipes em João Pessoa a partir da próxima quinta-feira. A competição chega a sua 21ª edição com uma atração à parte nesta temporada. A seleção dos Estados Unidos vai estar na capital paraibana para um intercâmbio com os brasileiros.

Além dos norte-americanos, vão participar das disputas nas areias da Praia do Cabo Branco equipes de quatro estados brasileiros: Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Piauí.
Quem também vai estar em João Pessoa, acompanhando a partidas são os técnicos das seleções brasileiras: Gerra Peixe, da masculina, e Rossana Marques, na feminina. A intenção dos dois é avaliar os jogadores, já pensando no Pan-Americano Juvenil, que vai ser realizado em fevereiro, no Paraguai.
No Pan, o Brasil vai em busca de vagas no Mundial das Ilhas Canárias, que, por sua vez, serve como seletiva para os Jogos Olímpicos da Juventude, de 2018, na Argentina.
Fonte: GloboEsporte.com