10 / 12 / 2017

Festa carioca ‘Treta’ terá nova edição em João Pessoa

Após quase dois anos desde sua última edição em João Pessoa, a badalada festa carioca, ‘Treta’, desembarca próximo dia 21 de outubro, no Geeks Pub, em Tambaú. Os melhores hits do momento, misturados a batidas frenéticas tornam a festa um grande sucesso. Não é a toa que acontece edições em vários Estados do país e no exterior também, como no Chile e em Nova York.

A terceira edição paraibana terá um toque especial,  o público vai poder conferir, novamente, o DJ Thi Araujo nas carrapetas, considerado um dos nomes mais badalados do país no quesito pop e criador de várias festas no circuito carioca. Além do Thiago, outros três DJ’s vão completar o line up.

As vendas dos ingressos estão à venda no lote promocional por R$ 20,00 no site ([www.ontickets.com.br]www.ontickets.com.br).

 

Sobre a Treta

A festa nasceu da parceria entre os produtores Guilherme Acrízio e Thiago Araujo em novembro de 2014. No Rio de Janeiro, o evento acontece semanalmente, lotando as quartas-feiras do Galeria Café, em Ipanema. Em pouco mais de um ano, a festa caiu no gosto dos cariocas, virou ponto de encontro semanal e ganhou edições maiores em épocas comemorativas e feriados, agitando as noites com festas para até 5 mil pessoas, a exemplo da edição do último carnaval, que teve Inês Brasil como atração principal. Ultimamente a agenda da Treta só faz crescer, movimentando grandes casas de show com a edição da ‘Tretona’, que agrega nomes bombásticos do Pop nacional como é o caso de Ludmilla, Lexa, Luka e Pabblo Vittar. Devido à grande repercussão no Rio, a TRETA caiu na estrada e já fez edições em São Paulo, Brasília, Cuiabá, Vitória, Belo Horizonte, Natal, Porto Alegre, e até mesmo em Santiago, no Chile e Nova York. 

— 

Júnior Belo

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *