10 / 12 / 2017

Gerson minimiza disputa por posição no Remo e diz que pode fazer mais funções na equipe

Jogador admite mudar as características para ajudar o time a passar de fase na Série C

O lateral-esquerdo Gerson foi escalado como titular do Remo em oito partidas do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador, titular nos últimos dois confrontos contra CSA-AL e Confiança-SE, disse que não teme perder a posição caso Jackinha volte ao time diante do Botafogo-PB, domingo, às 18h, no Mangueirão, pela 15ª rodada da competição.

 

“Hoje no futebol ninguém joga só com o nome. Tenho um respeito muito grande pelo Jackinha que também já demonstrou ter qualidade para ser titular do Remo. No momento eu me vejo brigando pela posição, mas é uma briga sadia. Claro que quero jogar, mas respeito o Léo Goiano e meus companheiros que estão em boa fase e sigo trabalhando bastante para ter uma nova oportunidade quando ela aparecer. No futebol atual tem que se aprimorar e melhorar. Digo pelo meu caso: posso fazer mais de uma função. Estou à disposição do treinador até para jogar em outra posição. Meu único objetivo nesse momento é ajudar o Remo no que for preciso para avançar na Série C”, disse.

Ansioso para a partida contra o Botafogo-PB, o lateral-esquerdo do Leão garantiu, que independente da titularidade, todos estão prontos para ajudar o Remo a voltar para o G4 da competição.

“A expectativa para o jogo é a melhor possível. Se queremos subir o Remo de divisão, não podemos perder mais pontos dentro de casa. O Léo Goiano está fazendo um trabalho especial com todo o grupo porque necessitamos de uma preparação maior e vamos usar isso no domingo. Estamos prontos para enfrentar o Botafogo-PB. Nós necessitamos fazer a nossa parte dentro de casa. A torcida tem chegado junto e nós precisamos dar uma satisfação para a nação azulina. Cada um neste grupo está trabalhando para dar o seu melhor pelo Remo”, finalizou Gerson.

Contratado este ano pelo Remo, Gerson busca criar raízes no futebol paraense. Nos últimos dois anos, o atleta esteve no Brasiliense-DF e Tricordiano-MG. O vinculo do experiente lateral-esquerdo termina em 31 de outubro.

Crédito da foto: Fábio Will/ ASCOM Clube do Remo

WILSON PIMENTEL | ASSESSOR DE IMPRENSA

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *