16 / 07 / 2018

Gleici se emociona com festa na sua cidade para acompanhar Final do ‘BBB18’

Campeã, Kaysar e Família Lima marcaram presença no programa desta sexta-feira, 20/4 para um bate-papo sobre o confinamento

Acooooorda, Menina!!! Ana Maria Braga recebeu, na manhã desta sexta-feira, 20/4, a campeã do BBB18, Gleici, e os finalistas Kaysare Família Lima, segundo e terceiro lugar, respectivamente. 😍😍😍

Gleici campeã!

“Acho que no fundo todos nós, os participantes, acreditamos que podemos ganhar, mas eu quis muito isso. Quis muito ganhar! Acho que foi o meu querer mesmo!”

“Eu não imaginava que seria tão demais”.

 Aguenta coração! A estudante de psicologia se emocionou muito ao ver a festa na sua cidade no Acre para acompanhar a final do programa:
“É muito legal ver isso. É bonito de ver. A gente sempre esteve na invisibilidade e, de repente, eu vou e consigo mudar o horário (da programação da Globo). Foi muito legal ver eles”.
“Eu sempre tentei que as pessoas sonhassem… Eu tentava levar coisas para pessoas pensarem, eu tentava movimentar…”
“As pessoas não sabem muito da minha vida, elas não têm noção. É um filme! De onde eu nasci, onde eu cresci, tudo que eu tentei fazer para mudar onde eu morava. Eu sempre tentei mudar o mundo. As pessoas falavam para eu deixar de fazer isso: ‘Você não vai conseguir”. Eu sempre pensei no todo”.
Sobre a sua participação no jogo:
“Eu gosto que as pessoas gostem de mim, de quem eu sou. Não quero ninguém perto de mim porque sente pena de mim. Eu quero que elas fiquem perto de mim porque gostam, porque sou agradável”.
“Eu não queria que as pessoas votassem em mim porque preciso da grana. E o mais legal foi isso! As pessoas estavam me abraçando e brincando e isso que é legal porque as pessoas se divertiram comigo lá dentro”

Sobre amizade com Ana Clara:

“Foi um presente”.

Fonte: Gshow

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *