19 / 11 / 2017

Philippe Coutinho pede ao Liverpool que não aceite nenhuma proposta do PSG, diz jornal

O desejo de Philippe Coutinho de jogar no Barcelona é tão grande que o jogador pediu à diretoria do Liverpool que recuse qualquer oferta do PSG. A informação é do diário britânico “Daily Mail”. Disputado por PSG e Barcelona, o brasileiro já botou em sua cabeça que seu próximo destino é o Camp Nou.

Falta, no entanto, um acerto entre Barcelona e Liverpool. Em agosto, a transferência acabou não ocorrendo devido aos valores. Mas o “Daily Mail” garante que os catalães já têm nova oferta preparada para o meia da seleção brasileira. A proposta seria de 120 milhões de euros (cerca de R$ 457 milhões).

O valor é 10 milhões de euros inferior ao anterior, o que mostra que o Barça aposta, também, no lobby do próprio jogador perante a diretoria do clube inglês. O jornal não descarta uma transferência na janela de inverno, que abrirá em janeiro.

Um dos motivos para Coutinho preferir o Barcelona ao PSG é o fato de ele achar que poderia ser melhor aproveitado no clube espanhol. Em Paris, já há muitas estrelas no setor ofensivo, além de as várias polêmicas indicarem que o ambiente lá não é dos melhores.

Fonte:Extra

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *