10 / 12 / 2017

Simaria é diagnosticada com infecção nas vias aéreas e dupla cancela shows

Diagnosticada com infecção aguda nas vias aéreas, a cantora Simaria precisará de repouso para se recuperar e retomar a pesada rotina de shows ao lado da irmã, Simone.

Com isso, a dupla cancelou seus shows programados para o período entre 15 e 19 de novembro. As cantoras se apresentariam em Boa Vista (RR), Macapá (AP), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ).

Para os fãs que compraram ingressos para o show em Roraima, os organizadores informaram que o valor será devolvido ou a entrada reservada para a nova data da apresentação da dupla, que ainda não foi definida.

Os responsáveis pela carreira de Simone e Simaria explicaram o problema em nota oficial. “A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes – infecção aguda de vias aéreas superiores – os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados. Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs”, diz o texto.

Um problema de saúde também afastou Simaria dos palcos em outubro. Na ocasião, a cantora passou mal após contrair uma infecção alimentar e Simone precisou se apresentar sozinha em dois shows.

Fonte: TV Fama

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *