18 / 10 / 2017

Spider provoca Bisping: “Nocauteei e perdi por pontos”. Inglês responde

Lutadores trocam provocações nas redes sociais. Brasileiro acusa britânico de ser ajudado por juízes em Londres, e campeão dos médios cita esteroides ao rebater

Anderson Silva e Michael Bisping lutaram em fevereiro deste ano, mas o brasileiro parece não quer esquecido a polêmica derrota para o inglês no UFC Londres. O triunfo de Bisping nos médios, que o levaria à disputa do cinturão que viria a conquistar mais tarde, veio por decisão unânime dos jurados (triplo 48 a 47). Neste domingo, em sua conta no Instagram, o brasileiro postou uma foto com imagens da luta, e acusou os juízes de terem privilegiado o lutador da casa. Por consequência, sobrou até para o Brasil.

– 1 – De onde veio esse soco? 2 – Chute na boca! De onde veio esse chute? 3 – Vou correr desse cara! Será que não vão dar a luta pra mim? 4 – Bateu um sono aqui, vou dar um cochilo e já volto, afinal, estou em casa! Good Save the Queen! Sempre bom lutar em casa… O dia que nocauteei e perdi por pontos. Na terra da rainha, não é diferente do Brasil, time da casa tem peso dobrado! Good Save the Queen…

Se o clima entre os dois lutadores não é dos melhores, ao menos eles parecem se acompanhar nas redes sociais. A resposta de Bisping, também através do Instagram, não demorou nem 30 minutos, e veio cheia de ironia e acusações ao Spider.

– Isto é apenas em resposta a Anderson Silva. Você ainda está reclamando no Instagram sobre a decisão. Dizendo que corri o tempo todo e que você me nocauteou. Primeiramente, eu o apoiei a luta inteira e deixei você cair duas vezes, também claramente golpeei você a luta inteira. Você conseguiu um chute comum no final do terceiro round, não me nocauteou. Cara, você está tão acostumado a todos se curvando para você que sua cabeça está desarrumada. Você perdeu! Lide com isso. Um verdadeiro artista marcial deve ter honra e respeito na derrota, bem como na vitória. Também não use esteroides, você é falso!!!!!

Nem Anderson e nem Bisping têm lutas marcadas. O brasileiro perdeu seu último compromisso, quando se ofereceu para substituir Jon Jones diante de Daniel Cormier no peso-meio-pesado, a dois dias da luta. Já Bisping, atual campeão dos médios, tem como principal desafiante Yoel Romero, em luta que ainda não foi confirmada pelo UFC.

Fonte: SporTv

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *